terça-feira, 11 de janeiro de 2011

De portas abertas....

Tudo limpinho e organizadinho pra 2011. Hoje vou apresentar meu consultório. Eu não costumo fazer propaganda pq acho q a melhor delas é o "boca a boca". Principalmente quando se trata de saúde. Eu pelo menos, não costumo procurar médico, massagista, fisio ou nutricionista em revista. Muito menos olho uma placa e resolvo entrar. Geralmente sigo indicações, no máximo o livrinho do convênio. Mas acho que chegou a hora de abrir as portas do meu espaço. Hoje fui fazer a faxina de início de ano. É sempre uma delícia, fica um cherinho bom, parece que a sala fica mais clara e espaçosa e até  parece que a energia circula. E circula mesmo. É bom fazer isso no começo do ano, limpar, retirar coisas que não usa mais, acender um incenso. Já fez isso pra começar o ano mais leve? Bem Vindos!!!

Meu armário, é só fechar e acabou a bagunça :)

No detalhe, minhas bolinhas para trabalhar consciência corporal, massagem e exercícios que minha criatividade mandar



Medicina Tradicional Chinesa (acupuntura, tiger balm, sementes de urucum que são antiinflamatórias e moxabustão, sim aquele bastão de artemísia que a gente usa pra aquecer os pontos de acupuntura e que tem cheiro estranho :)



Meu cantinho da fisioterapia e da acupuntura




Meus companheiros de trabalho: Laser e Tens a.k.a "choquinho"




Meu cantinho de fazer R.P.G




Meu cantinho de estudar




E minha mais nova amiga, a coluna. Presente de Natal, não é linda?!?!
Amo meu espaço. Sem luxo nem lixo. Todo mundo se sente em casa! Só quem conhece a Casa da Dança sabe o que é isso e sendo um pedacinho de lá, meu consultório não poderia ser diferente. Estão convidados a conhecer..... 




3 comentários:

  1. Que saudade dessa casinha tão aconchegante.
    Entrar no seu consultório e ver você ali sorrindo para agente já nos deixa relaxado.
    Adorei a apresentação.

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa coluna Anninha! hahahahah!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a apresentação, bem coerente em relação ao atendimento,que é nota mil.... ;)

    Até lembrei da pomadinha que esquenta!

    Eu RECOMENDO!!!!!!!!

    Adorei a coluna tb!!!!!!!Aliás a minha ficou ótima com as sessões!!!!

    ResponderExcluir